Um Fornecedor que virou Cliente

               A pandemia mudou muito a forma de economia, de convívio social e das relações. Isso tudo não é novidade, mas o que foi prejuízo para alguns setores para outros foi uma alavanca, tais como o setor de tecnologia.  Assim foi o caso da Valorizza, empresa gaúcha que atua em todo o território nacional desenvolvendo através de produtos tecnologia solução para auxiliar seus clientes a se aproximarem do público final.

               Com 18 anos de mercado, e mais de 200 Clientes atendidos a empresa viu no segundo semestre de 2020 sua demanda crescer muito e precisou repensar seu quadro de funcionário com um aumento significativo.

               Com esta nova demanda surgiu uma outra necessidade: um espaço maior. Segundo José Eduardo Tcharduk CEO da empresa, a necessidade de pensar em um novo ambiente com mais espaço tinha dois grandes objetivos: garantir mais conforto aos colaboradores e também respeitar o distanciamento para os novos modelos e dinâmicas de trabalho.

               Desde a retomada da liberação de trabalho presencial a Valorizza adotou um modelo híbrido para seus funcionários, e mesmo não sendo uma carga fulltime no escritório, o projeto para o novo espaço quis promover um local de trabalho atraente, confortável e com a cara e valores da marca.

               Durante o período de escolha dos fornecedores a Valorizza lembrou de um parceiro que já é seu cliente a City Design, que utiliza seus serviços há anos. Por conhecer bem o negócio da City Design como fornecedor a empresa decidiu investir nessa parceria agora para ser clientes da empresa.

Nas palavras do CEO “A diversidade de produtos, com diferentes opções de produtos dentro do portfólio. E a flexibilidade da City mobiliar tudo, todas as áreas: sala de reunião, sala de espera, divisórias, espaço de descompressão, todos os espaços do projeto foram mobiliados pelo mesmo fornecedor e isso é ouro. Concentramos tudo num fornecedor só, ganhamos no atendimento, na agilidade, na negociação e poupamos muito trabalho.”

Além do portfólio completo, ter conhecimento da ética e comprometimento da City Design com seus clientes facilitou na tomada de decisão: “Conhecíamos a City Design dos bastidores, acompanhamos a equipe comercial com nossos softwares de tecnologia, então já conhecemos a forma como eram conduzidos cada projeto.” Tcharduk.

E assim essa parceria entre a City e a Valorizza se estreitou ainda mais, fornecedor que é cliente. E este projeto como foi composto por vários ambientes contou com mais de uma dezena de produtos diferentes de diferentes linhas da City Design, tais como: cadeiras Neway, Skynet e Spot, linha EZBR com armários, estação de trabalho e gaveteiro, mesas de centro e utilitárias como Herbie, Joseph e Uno Suport e claro uma Estação de Higienização, tão necessária nesse nossos tempos atuais.

Confere as fotos abaixo como ficou o projeto e o ambiente real.


Deixe um comentário