O passado e o futuro ornamentados pelo mobiliário City Design.

Inaugurado no final do ano de 2020 o Casarão da Inovação Cassina, no Centro de Manaus, este foi o pontapé inicial de um projeto para a utilização de 70 prédios públicos por empresas de tecnologia na área central da capital. A ideia é que o Casarão ofereça apoio para startups, oficinas, cursos e financiamentos de projetos de tecnologia e inovação.

O complexo deve se tornar o Polo Digital de Inovação. E é a tecnologia e modernidade aliadas a história e tradição, pois o prédio histórico foi construído em 1899 e foi o primeiro estabelecimento de hospedagem de primeira classe em Manaus.

E para o mobiliário interno do Casarão a City Design foi escolhida como parceira com diversos produtos. A escolha pela marca foi muito movida pela versatilidade dos produtos, e pelo vasto portfólio, em um único fornecedor uma solução completa para o projeto.

Ter em um fornecedor uma gama de soluções pode facilitar e muito um projeto, ainda mais quando o projeto é tão grande quanto este do Polo Digital. A ideia é sempre facilitar e ter um parceiro ao lado que pode te atender com o mobiliário de qualidade, com garantia, procedência, belo design e ainda conseguindo atender da cadeira escolar, mesa de centro, sofás, entre outros produtos que colocamos, faz o projeto ser menos complicado.

Este prédio conta com valor sentimental, histórico e simbólico para a cidade, e agora vai carregar todo um valor de tecnologia e empreendedorismo: o passado e o futuro.

Deixe um comentário