Design para todos os gostos: conheça os bancos Ibirapuera e Venezia

É com muito orgulho que a Metalco apresenta duas novidades para deixar todo projeto arquitetônico ainda mais lindo. Sempre pensando em funcionalidade e design, os lançamentos da Metalco buscam agregar valor e conforto às paisagens, transformando os lugares públicos em locais mais agradáveis para a convivência humana.

Banco Ibirapuera

Um dos lançamentos, o Banco Ibirapuera traz o  contraste entre a leveza da forma e o peso bruto do concreto, algo que  tornou-se uma forte característica da arquitetura brasileira. Em uma abordagem inovadora e instigante, o projeto apresenta peças esculturais. Os bancos Ibirapuera não são poluentes, produzem baixo impacto na natureza e contam com materiais recicláveis e reutilizáveis em sua composição.

Os bancos não utilizam nenhuma fonte de energia extra (elétrica, gás ou carvão) e também não emitem gases poluentes para atmosfera.

Falando sobre sua composição, o banco Ibirapuera é um banco monolítico constituído em concreto armado, sem encosto e sem braço, com uma estrutura interna de barras de aço. Possui largura de 2034mm, profundidade de 476mm e altura de 440mm, pesando aproximadamente 416kg.

Banco Venezia

Já o Banco Venezia é um clássico exemplo de robustez e durabilidade. Com design atemporal, é constituído de concreto e possui um ótimo custo-benefício.

Conte com essas duas novidades da Metalco para transformar o mobiliário urbano de seus projetos.

Deixe um comentário